Image Map

Welcome!!

em quarta-feira, 7 de março de 2018 | 8 comentários:


Olá Sweet´s!
Bem vindos, á mais nova extensão do blog Secrets Edits [antigo Secrets Design].
Aqui vocês iram encontrar matérias para sua edição, sendo elas em imagem, textos, link uteis, entre outros.
Assim como todos os blogs de Resources, também temos nossa regrinhas básicas.

➸ Não desrespeite nossa Staff, em hipótese alguma. 
➸ NUNCA, repasse nossos matérias. 
➸ SEMPRE, comente se pegar algum de nossos matérias. Se dedo não irá cair por um simples peguei, além de estar incentivando tal designer, em projetos futuros.
➸ Nunca, retire nossos créditos, caso isso ocorra, você poderá ser banido do blog.

➸ Caso queira sugerir algum tutorial ou material para disponibilizarmos, por favor vá até nossa C-Box.
➸ Esperamos que o blog seja útil, para todos. Então se divertam e novamente sejam bem vindos ao Help! Secrets.



Leia Mais ►

Lista de atrizes para fanfics

em quinta-feira, 9 de junho de 2016 | Nenhum comentário:

RELOU!!!!

Como vão?

Bom, esta nossa querida extensão está beeem parada, então, por isso, fiz essa listinha que eu vi parecida lá no AMaterials e resolvi fazer uma no mesmo estilo. Claro! Sem as mesmas atrizes...

A primeira foto tem um filtro mais frio e a segunda mais quente. Quis fazer desse modo para terem uma noção de como ficará, mais ou menos, com os PSDs na hora que as designers forem editar.

 Então, prepare-se para ver mulheres com cabelos de dar inveja em qualquer um!


Ella Eyre é uma cantora inglesa de madeixas  M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S (quero para mim) com californianas que, dependendo do filtro, ficam mais avermelhadas.


 Margot Robbie além de ser linda, vai ajudar muito as designers pela quantidade de fotos em boa qualidade.

As madeixas de Indiana Evans ficam mais claras ou mais escuras, dependendo da foto e do efeito, por isso você pode pedir uma manip da sua designers caso sua preferência seja o tom mais claro ou escuro.

Katherine Mcnamara é uma ruiva linda e serve super para histórias de mistérios, pois ela participa da série Shadowhunters que tem várias fotos nesse estilo.

A Lily Simmons é loira (acredito que não natural), porém em algumas fotos e com a adição de efeitos mais quentes (como da segunda foto) ela parece ruiva.

Não sei muita coisa sobre Maika Monroe, entretanto, infelizmente não encontrei muitas fotos boas dela. :(

A Maria Rondinella é blogueira (acredito eu) e tem várias photos com LOOks incríveis! Ela muda a tonalidade do cabelo, algumas vezes está mais avermelhado e outras alaranjado.

A Stefanie Scott também é linda e tem algumas boas fotos.

Parece um post sobre cabelo de tanto que eu falo, porém eu sou apaixonada por cabelos hahaha

Se este post lhe foi útil, não se esqueça de comentar, afinal essas plaquinhas deram trabalho haha

Beijinhos...


Leia Mais ►

TUTORIAL: COMO INSTALAR E ATIVAR O PSD CODEC.

em quarta-feira, 8 de junho de 2016 | 2 comentários:

Olá Pesssoas!
Eu trouxe esse tutorial para vocês, por que ele ( o programa) foi bem util para mim.Além de com ele, ser muito mais fácil de se fazer qualquer edição. 
Confiram o Tutorial logo abaixo ^^

--------------- X -------------

O que é isso?

“PSD Codec” é um programa que permite a visualização dos psds sem necessariamente precisar abrir o Photoshop.

Como assim?

Quando você instala esse programa ele já deixa a prévia do psd no próprio arquivo, então você não precisa abrir o seu Photoshop e depois ir selecionando os psds e vendo quais são, o PSD Codec já deixa a prévia totalmente “exposta” como nesse print. Funciona em todas as versões do Photoshop: CS4, CS5, CS6 e PSCC.

Exemplo:  
Na primeira figura, é um arquivo sem o Psd Codec.
Já na segunda, é como o arquivo ficará.

Faça o download dessa pasta. Ela foi upada por mim e eu não tive nenhum problema, mas vale lembrar que é sempre bom deixar o anti-vírus ativado.

  • Para abrir essa pasta você vai ter que descompacta-la primeiro e se você não souber fazer isso é só ler esse tutorial.
Depois que o download estiver concluído e a pasta já tiver sido descompactada, abra-a e você vai encontrar isso:
image
Tem dois arquivos, certo? O primeiro é o próprio aplicativo, o segundo é o serial (crack) que vai fazer que esse programa fique com você por tempo indeterminado. 
Então para começar a instalação, clique na pastinha chamada “PSD Codec-Setup”:
image
E uma caixinha de “Deseja permitir que o programa a seguir faça alterações nesse computador?” vai aparecer pra você. Coloque que SIM.
Depois disso a caixinha de instalação do PSD Codec vai abrir, assim:
image
Aperte em NEXT e a caixinha vai mudar pra essa:
image
Deixe a opção “I accept the agreement” marcada e aperte NEXT de novo.
Nisso vai aparecer mais umas caixinhas pra você, mas você não precisa apertar nada lá, só deixe o programa sendo instalado normalmente. Depois disso vai aparecer essa caixinha pra você:
image
E você seleciona NEXT novamente e a caixinha final vai aparecer:
image
Deixe marcada a opção “No, I will restart the computer later” porque assim o seu computador não vai reiniciar agora e por fim, aperte em FINISH. Pronto! O programa já foi instalado. Agora nós precisamos ativá-lo para que ele fique com você funcionando enquanto você quiser.
Para ativar é um pouco mais complicado, mas não é muita coisa. Vamos lá.
Volte na pastinha que você baixou logo no começo desse tutorial mas dessa vez abra a pastinha do Serial/Crack:
image
Depois vá no botão iniciar da Windows >> Todos os programas e procure pela pasta PSD Codec by Ardfry Imaging e clique sobre ela. Vai ficar assim:
image
Vá em “PSD Preferences” e essa caixinha de registro vai aparecer:




image

Agora você passa tudo o que tem no arquivo do serial para essa caixinha. Não tem segredo.
Onde está “Serial Number Name” você coloca @suryadewa.com. E onde está “Serial Number” você coloca esse código KW7X-RW7S-X75V-VDRA.
Depois disso é só apertar “Ok” e está feito! O PSD Codec foi instalado e ativado no seu computador. As prévias dos psds (e outras coisas) vão estar assim agora:






Se foi útil para vocês, por favor comentem :)

Crédito do Tutorial ao site Morpheus.

Talvez eu volte a noite, com um pack de colorings e texturas!


Beijinhos da Marie!



Leia Mais ►

PACK DE FONTES - BROOKE

em sexta-feira, 29 de abril de 2016 | Um comentário:




Olá ^^

Sei que hoje não é o meu dia, MAAS, estou postando mesmo assim.

No dia eu até lembrei só que falei: Depois eu faço o upload do bagulho :')

Mas cá estou eu, escrevendo com os dedos congelados por que ta frio pra por@&* 
Vamos ao pack frôzinhas 

No pack deve ter umas 30 fontes também. Por que eu gosto do número 30? Não, é que eu acho um tamanho bom de coisos, saca? 

 × Comentem se pegaram o pack, ajuda muito a continuar postando esses materiais e também ajuda á nós, pois assim, possamos ver que gostaram 

Download <



XOXO ♥

Leia Mais ►

Pack de DS por Queen V

em quarta-feira, 27 de abril de 2016 | 4 comentários:

OLAAAA AMORECOS <3

Como vão? Espero que tudo bem. -frase da vitória.
Bom, eu to disponibilizando pra vocês os meus xodozinhos em PSD. 
Não é algo tipo "Oh, que obra prima!" mas é o que temos pra hoje. 

DS 1 | DS 2 | DS 3 | DS 4

NÃO REPASSEM, POR FAVOR AMORES <3 
BOM PROVEITO ^^


All the love,

Leia Mais ►

Pack de fontes por New Romantic | VEDA #4

em terça-feira, 26 de abril de 2016 | Nenhum comentário:



OI MEU AMORECOS!!! TUDO BEM?
*sem banner hoje porque sim*

Hoje eu vim trazer um pack de fontes que eu uso muuuito em ASSINATURA.

São minhas favoritas quando faço Ass. Eu sei que são poucas, mas são bem úteis principalmente para edições divertidas.

BAIXE AQUI!

Não reposte!

Beijos meus amores, espero que gostem e não esqueçam de comentar se pegar.

*pausa para admirar essa ass divosa que a katherine do AM fez <3*


eu sou #TeamIron <3 

Leia Mais ►

PACK DE TEXTURAS - BROOKE

em segunda-feira, 25 de abril de 2016 | 4 comentários:



Olá ^^

Essa é a minha primeira postagem aqui no SP, to nervouser :3
Bem, eu achei legal a ideia de fazer um pack de texturas, então PAAH, eu trouxe um pack para vocês ( uhuulll )
Acho que nesse pack deve ter umas 30 ou 40 texturas, ou mais ou menos isso.
Todas que estão nesse pack são as minhas preferidas, as que eu uso sempre para fazer assinaturas, então eu peço que cuidem bem delas, e não repasse :T
  Para você poder baixar o pack, é só clicar nesse lindo e fofo coração >  < 

 × Comentem se pegaram o pack, ajuda muito a continuar postando esses materiais e também ajuda á nós, pois assim, possamos ver que gostaram 



XOXO ♥



Leia Mais ►